Trilha do Dia

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Oi, tudo bem?
Antes de qualquer coisa, eu preciso expressar o meu ódio pelo Safari e pelo Google Chrome. O Safari por que é bem lerdinho quando quer e o Chrome por que resolveu parar de funcionar aqui no meu pc. Mas tudo bem eu vou superar e aprender a gostar de outros navegadores.

Meu domingo foi muito engraçado e tedioso (Consegui ir em um churrasco sem comida e ficar em depressão no final do domingo e logo depois assistir um filme bem trash e ruim de terror.), mas cheguei viva na segunda-feira. E isso é o que importa, não o fato de eu ter acordado atrasado para fazer um novo treino na academia.

Eu sempre gostei de músicas calmas -ou não- e que me fizessem lembrar algo importante na minha vida. Por exemplo: Conversa de Botas Batidas, dos Los Hermanos.
Se não conhecesse, eu recomendo que baixe ou procure no youtube. Los Hermanos sempre consegue superar expectativas para quem não é um 'conhecedor' da banda. Garanto! (:
Mas voltando ao assunto, eu sempre gostei desse tipo de música e ontem, enquanto estava curtindo a minha falta do que fazer no final de domingo, vi um clipe da Joss Stone e achei a música sensacional e um clipe muito emocionante. Se bem que qualquer coisa na voz da Joss fica lindo.
A letra fala de uma pessoa (no caso do clipe, a Joss.) que acordou com saudades do ex e percebe que ainda pensa nos momentos, alegrias e tristezas que eles viveram juntos. E claro, no amor que eles tiveram. Então ela simplesmente acorda, pensa muito e resolve o procurar para contar isso. A letra é lindo e, como já disse, a voz da Joss Stone deixou MUITO emocionante. Foi o que eu achei.

Então é isso, espero que gostem. (:

Beijos!



2 comentários:

  1. olá parabéns por ter criado seu blog e siga sempre em frente e jamais desista de seu sonho!!!!
    muitas alegrias vão vir!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kle, tudo bem?
    O google Chrome aqui também tem travado e me tirado do sério. eu usei o IE por anos, mas depois que conheci o Chrome me sinto orfã quando ele trava.
    Gostei da trilha escolhida.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!