Pelo direito de comer e não surtar.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Oi! Adoro dar oi, hahahaha. Tudo bem com vocês? Eu só melhorei hoje <3 fiquei sem internet, sofrendo e esperando o técnico do Velox vir aqui em casa para arrumar e depois desse tempo todo (três dias!) eu liguei para a Oi e adivinha? Não tinha nenhum pedido pra visita do técnico aqui em casa. Sorte que a menina da central resolveu meu problema e, tcharã, a internet voltou!

Bem, nesse meio tempo ilhada virtualmente, eu comecei a pensar em algo: Estou viciada no TecNutri. TecNutri é um aplicativo que calcula quantas calorias você precisa comer e quantas você comeu no dia. Ah, e te manda beber água de uma em uma hora.  No começo é bem legal.
Um incentivo moderno e legal para a dieta, né?
Ainda mais no meu caso que vou quando lembro na academia e adoro inventar uma dieta. E perdi 1,5 kg! Pode parecer pouco, mas eu fiquei feliz. O bom da dieta é esse, você fica feliz quando perde, mas passa muita vontade. Ou fica sonhando com algum tipo de comida que, segundo alguém, não te faz bem. Tudo bem que não faz bem mesmo, mas poxa... Comer sem culpa é muito bom.
Comer é bom.

E eu já não estava almoçando, lanchando ou jantando, sem colocar o conteúdo do prato no meu aplicativo! E se algo fosse muito pesado, já saia fora. Vê se pode? Perder o prazer em algo que é tão prazeroso.
Eu comi no McDonalds hoje e me senti culpada, comecei a pensar que teria que correr na esteira e que iria caminhar 3 km só por que eu quis satisfazer um desejo meu. E olha, não estou triste com o meu corpo; já estive e hoje, yay, eu superei. Nem sou gorda, gordinha e etc. Se bem que eu acho pessoas gordas/gordinhas lindas. E sei que quando se tem uma confiança e não se deixa abalar pelo espelho ou por capas de revista, sociedade, mídia e etc, tudo melhora muito.
Eu queria usar a Preta Gil como exemplo! Mas ela entrou no Medida Certa. Não julgo, se o lado da saúde começou a pesar, se ela fez isso por si mesma... Muito bem. Ma$ $e o dinheiro falou alto mai$ alto... Blé. Não acho legal. Enfim... Preta Gil pegou muitos caras lindos, tem uma legião de fãs e um bloco de carnaval só dela. Um bloco que lota o centro do Rio de Janeiro! Lota mesmo gente, eu já fui e quase fiquei amassada lá no meio, hahahaha.
Ou a Fat Amy. Ela é linda e engraçada e agora e$tá rica.
Mas elas são famosas e bla bla bla.
Olha, não vou citar nomes mas... Eu tenho muitas amigas que não são padrão capa de revista e:

  1. Tem caras correndo atrás delas
  2. Foram convidadas para um namoro a 3 (sim, é sério!)
  3. Trabalham em agências de PP bem conhecidas.
  4. Fizeram uma suruba.
HAHAHAHAHAHAHA, que exemplos idiotas. Mas espero que eu tenha explicado direitinho. 
Não sei se alguém se importa, mas... Agora eu sou voluntária de comunicação do Festival Panorama. Acho que o trabalho voluntário aumenta muito no currículo e vale a pena, você sempre consegue aprender e conhecer gente nova.
Ah, alguém lembra da princesa e do princípe? Pois bem, o menino começou a namorar!

Aproveitem a chuvinha, gente. E terminem um livro (eu vou terminar o segundo do mês, depois falo um pouco dele.)!



3 comentários:

  1. Oie Klenair =)

    Ahhh!! Esse post parece que foi feito especialmente para mim XD

    Mesmo estando no meu peso certo cismei que quero perder cinco quilos então estou além de praticando atividade física quatro vezes por semana, tomando suco verde e literalmente fechando a boca rs...

    Eu até tentei usar o Tecnutri, mas me irritei por que não conseguia cadastrar os alimentos consumidos então larguei mão rs...

    Não sei quantos quilos já perdi, mas minhas calças jeans já estão mais soltinhas \o/

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Oiee, tudo bem?

    Bom, eu sempre tento fazer uma dieta, mas nunca consigo ficar mais de um mês. Agora resolvi entrar para a academia e comer de 3 em 3 horas. Isso tem me ajudado bastante e já perdi 5 kg em dois meses. Mas continuo comendo minhas besteirinhas nos finais de semana e comendo um chocolate de sobremesa depois do almoço ;) sou feliz huahuahuahua

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hihihi, adorei o texto!
    Muito interessante.
    E olha, vou te contar, ficar sem internet por tantos dias é muuutio chato.

    Beijos, um ótimo fim de semana :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!